Dicas para facilitar seu trabalho

Minha Lojinha e mais modelos de adesivos de olhinhos

Seus trabalhos de artesanato vão ficar ainda mais fofos e delicados
com esses adesivos de olhinhos...
Peça já a sua cartelinha e facilite a confecção de
suas peças.

Confira todos os modelos:






neste link: saiba como usá-los:


Lembrando que a cartela "M" vem com 54 pares de olhos ( servem para bolas de 55 a 80mm)
 Cartela "P" com 100 pares ( servem para bolas de 30 a 50mm)
Cartela G (bolas de 100mm)  com 12 pares e 
GG com 9 pares, todas com cores sortidas 
( azul, verde e castanho)

Cartelas no valor de 6,00
Frete só 6,00 para até 10 cartelas


Os adesivos podem ser usados em diferentes materiais, EVA, MDF, PAPEL, BISCUIT, ETC.


Agora está muito mais fácil de comprar seus adesivos.
Acesse minha lojinha e confira todos os produtos disponíveis, pague no boleto, depósito em conta ou cartão de crédito parcelado. 

Envio para outros países também

Clique e confira:




ou

www.monicarts.com.br


mais informações e orçamento pelo e-mail:
 lojamonicarts@gmail.com









73 comentários:

  1. vem retribuir a visita linda, seu cantinho e uma amor só
    bjs da Jeandra

    ResponderExcluir
  2. HOLA MONICA. GRACIAS POR VISITAR MI BLOG. AHORA YO VINE A VISITAR EL TUYO. QUE BONITAS PLANILLAS PARA OJOS VENDES. MUY PRACTICAS. SALUDOS DESDE MEXICO. DIOS TE BENDIGA.

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é bem legal, gostei muito !!!!

    abraço
    Daniel Deywes
    http://feitonahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, passando pra fazer uma visitinha e ver as novidades. Bom final de semana!!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Monica, que fabuloso seu blog e a sua lojinha! Adorei os olhinhos, te mandei um email para orçamento.
    Vou te linkar no meu blog, pq eu adorei as dicas. Posso né?
    Obrigada,
    Se puder visite meu blog:
    www.cantosecontosdabel.blogspot.com
    Beijo querida e bom fim de semana
    Bel

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tudo bem?
    Encontrei teu blog e amei. já estou seguindo.
    tudo aqui é lindo e delicado, Parabéns!!!

    se vc quiser conhecer meu cantinho. ficarei muito feliz.
    blog: cantinhosonhomeueva@gmail.com

    Beijos e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá vim conhecer este espaço e adorei!!! que idéia genial essa de adesivos de olhinhos!
    bjks e uma ótima semana!
    http://meumundorosamel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!!!! vim visitar e amei....
    Parabéns
    tem nova promoção no meu blog!
    http://parabrincareensinar.blogspot.com/
    bjs
    Daiana

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga,
    Estou participando de um sorteio e gostaria de saber se você poderia participar também e me indicar lá?
    O blog do sorteio é esse: http://artesemaniaseva.blogspot.com/
    Para se inscrever você tem que seguir o mesmo e pegar o banner para divulgar no seu blog, orkut ou facebook.
    Depois é só deixar um comentário na postagem do sorteio com seus dados e dizer que foi eu que te indiquei, ok?
    Desde já agradeço pela força amiga!
    Um super beijo,
    Aninha Mendes
    http://evanaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. olá monica, que bom te ver no curso da amanda pin, fomos colegas, foi ótimo né?. bjao

    ResponderExcluir
  11. PASSEI PARA DIZER QUE COMPREI OS ADESIVOS E REALMENTE SÃO OTIMOS. MESMO FAZENDO AULA DE PINTURAS,EU NÃO TROCO OS ADESIVOS DA MONICA POR NADA. NÃO POSSO FICAR SEM. MEUS TRABALHOS FICAM MAIS BONITOS. QUEM AINDA NÃO COMPROU,NÃO PERCA TEMPO. BJKAS

    ResponderExcluir
  12. Ola quanto sai cada cartela de decalques de olhos para Belém do Pará? Você vende apenas uma cartela? aline386@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O frete em média é 4,00 para até 2 cartelas. Acima disso aumenta 0,50 a cada 3 cartelas. Mando por carta registrada.

      Excluir
  13. Oi quero saber se estes olhos é só tirar da cartela ou tem que recortar, meu email é silviasco30@hotmail.com, obrigada por me responder, Silvia

    ResponderExcluir
  14. Oi quero saber se estes olhos é só tirar da cartela ou tem que recortar, meu email é silviasco30@hotmail.com, obrigada por me responder, Silvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia, já respondi por e-mail ,mas vou responder aqui também, para quem tiver dúvidas...
      Todos os adesivos tanto de olhos quanto de brasões de times são cortadinhos e a prova d'agua. (Não são decalques, são adesivos colantes)

      Excluir
  15. Monica amiga,sou de novo,é a 2ª vez que não consigo finalizar e emitir boleto pra comprar.Hoje,os adesivos de times nem abriam a foto,só aparecia um X.Pode me auxiliar?Se eu te mandar o pedido por e-mail pode fazer a venda?Quero por depósito bancário ou boleto ok?Beiojokas e brigadão..Claudinha.
    Se puder farei seu curos...
    www.sonhofantasiarp.blogspot.com
    www.asestrelinhascoloridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Mônica, parabéns pela iniciativa de repassar o que você sabe a quem precisa, gostei muito da sugestão de modelagem do EVA.Sucesso e boa sorte.


    Josiani
    josi_grila_moura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. visitando gostei muito mariasouzaflordelotus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. oi estou na duvida de gual olinho devo comprar para fofucha comprei uns mas nao ficaram legais para elas.e para bichinhos guais devo usar por favor tire essa duvida andrea.titoneli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Muito legal!

    http://deiafofuchas3d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. ola amiga recebi minha encomenda e amei e nao vejo a hora de poder usa-los,logo posto fotos no meu blog

    ResponderExcluir
  21. Oie amiga, td bem?
    Eu gostaria de comprar uns adesivos de olhos, mas na hora de colocar o frete fica 16,00 o PAC, da outra vez que comprei ficou 5,00 acho.
    gostaria de saber qual é o valor do frete, seriam 4 cartelas para o CEP: 82560-330
    se possivel responda no meu email: karina_suelen@hotmail.com
    obrigada!
    bjs.

    ResponderExcluir
  22. Oi, monica!Fiz o pagamento na casas lotérica hoje pela manhã das cartelas que comprei só que agora não sei com fazer.
    Meu e-mail. leociely@hotmail.com
    O valor de R$25,00.

    ResponderExcluir
  23. Oi Mônica, em busca de dicas para facilitar meu trabalho encontrei seu blog, achei muito interesante e adorei seus adesivos de olhos, será que posso negociar diretamente com vc? pois estou tendo dificuldades com o site do eu que faço. Um abraço

    ResponderExcluir
  24. Olá eu quero comprar olhinhos de adesivo mas tenho dúvida de qual tamanho serve para bola de isopor 100.Meu e-mail é nandastil@hotmail.com se possível entre em contato e quero saber se posso comprar direto com vc. Obrigada

    ResponderExcluir
  25. Oi quantos cutas os olhinhos com o frete ? Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o frete é 4,50 para até 2 cartelas e aumenta 0,50 a cada 3 cartelas a mais.

      Excluir
  26. Oi está saindo 24 reais 1 cartela de adesivo, pq ? Não tem como negociar com vc mesmo ? Obrigada Eu queria uma cartela de olhinhos cod. 245 M

    ResponderExcluir
  27. Eu queria comprar mais eu queria duas cartela eu vejo lá sai 24,80 com o pac pq tão caro ? Não era 4 reais da cartela e mais 4 do pac , me explica por favor..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve escolher a opção de frete a "combinar" que informo o valor certinho... o valor é 4,50 para até 2 cartelas.

      Excluir
  28. ola queria confirmar os preços pois quero 247P,246M,246P.241B.P qando coloco no carrinho tem um que não quero e ovalor esta 80,00 por 4 cartelas pode me ajudar obrigado e puder me enviar o boleto por email abradeço espero sua resposta

    ResponderExcluir
  29. ola, Monica, fiz um pedido para 03 cartelas ,ja fiz o deposito dia 21/03 no caixa eletronico do banco.
    Ja te enviei um e-mail avisando sobre o pagamento , mas não estou tendo resposta sua, ate agora não recebi a encomenda e nem sei se voce recebeu o dinheiro.Por favor entre em contato comigo pra saber o que aconteceu.obrigado, fico no aguardo
    Milena

    ResponderExcluir
  30. oi, Monica eu quero comprar os olhinhos, mais eu não sei como fazer, tem que fazer o cadastro. Ruth cley

    ResponderExcluir
  31. oi, Monica eu quero comprar os olhinhos, mais eu não sei como fazer, tem que fazer o cadastro. Ruth cley

    ResponderExcluir
  32. boa noite MÔnica, eu moror em Eunapolis-Ba o cep é 45.820-000 quanto q fica o frete.
    1 cartela m cod. 247-m -cor de mel e azul
    1 cartela m cod. 241b-m -cor de mel e azul
    1 cartela p cod. 246. p- cor verde e mel,
    desde agradeço e me responda o mas rápido possivel,me faz uma visitinha no meu blog, http:/rosyartesanato.blogspot.com e artycomfuxico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. pode deixa o recado no meu imail leninhacosta2007@hotmail.com tou aguardando o sei retorno, um grande abraço

    ResponderExcluir
  34. Oi Linda
    Estou interessada nos olhinhos
    Qual olhinho que você usa?
    A Bolinha é de 30cm
    Pensei no 245 p ou 244 p

    Um Beijo Enorme no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  35. OIII!! Recebi minha encomenda e adoreii!! Super recomendada. Bjos e até a próxima.

    ResponderExcluir
  36. Recebi hj os adsevos de olhinhos e amei cada um, espero mto em breve estar comprando mais, são lindos e práticos, bjs, Cláudia

    ResponderExcluir
  37. Olá Mônica! Amei esses olhinhos..Estou interessada em comprar
    tem como você me passar o preço.
    São: 241B - M / 244D - M / 246- M / 244 P
    Meu Email. va_lza@hotmail.com
    Vanusa - Go

    ResponderExcluir
  38. ola monica gostaria de saber o valor e como eu faco para comprar e a cartela p..
    jessica
    pretinhapita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Oi Gostaria de saber como faço pra adquirir ...fiz umas bonequinhas cabeça tamanho 50mm e umas de cabeça tamanho 70mm qual tamanho tenho q adquirir são as fadinhas e a sininho pode me indicar...grata elis.....ellisaf1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. vc recebeu o meu comprovante de deposito? eu só não fiz identificado pois na minha cidade so tem casa lotérica
    estamos ansioso para receber os adesivos
    wagner.sucro@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. OI MONICA JA COMPREI CARTELA COM VC, ESTOU PRECISANDO DE MAIS.GOSTARIA DE SABER SE VC CONSEGUE TIRAR O FRETE SE EU COMPRAR 10 CARTELAS


    SOU DE SAO JOSE DOS CAMPOS -SP
    ABRAÇO
    ANDREIA K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, estou fazendo uma promoção... se compartilhar o banner em sua página do face e marcar 5 amigos vc ganha 2 cartelas a mais e o frete gratis na compra de 10 cartelas.
      https://www.facebook.com/monicarts.so/photos/a.236483543158840.1073741828.236477863159408/447949615345564/?type=1&theater

      Excluir
  42. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  43. Olá Mônica
    gostaria de saber se é possível enviar as cartelas para Portugal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Cristina, já enviei para outros paises... demora um pouco mais tem chegado certinho.
      escolha os modelos e me envie um e-mail: so.monica@gmail.com que te passo os valores certinho.

      Excluir
  44. Bom dia, qual o valor realmente da cartela dos olhos pois aqui no seu blog é 5 na loja é 6 reais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Amanda, o valor aumentou no início do ano e não havia corrigido no blog... agora está certo.

      Excluir
  45. Bom dia, gostaria de saber qual é realmente o valor das cartelas de olhos pois aqui no seu blog é 5 e no site da loja é 6 reais?

    ResponderExcluir
  46. oi, gostaria de saber se posso usar esses olinhos em tecido?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Emanuel, porém como são adesivos sugiro que coloque um pingo de cola lantejoula antes de aplicar o adesivo... para maior aderência.

      Excluir
  47. monica sou do rio de janeiro como faço para comprar seus adesivos?

    ResponderExcluir
  48. Olá Boa noite . estou encantada com os olhinhos . Vi um video da artesã Elisangela motta e me apaixonei , da mais qualidade ao trabalho . Não consegui entrar no teu E-mail . Gostaria de saber quantos modelos P e M vc tem. Por favor aguardo resposta , Meu E-mail é alenasouza2010 @ hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Olá Boa noite . estou encantada com os olhinhos . Vi um video da artesã Elisangela motta e me apaixonei , da mais qualidade ao trabalho . Não consegui entrar no teu E-mail . Gostaria de saber quantos modelos P e M vc tem. Por favor aguardo resposta , Meu E-mail é alenasouza2010 @ hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leninha por favor entre na lojinha para comprar www.monicarts.com.br

      Excluir
  50. Boa tarde gostaria de saber se vcs tem olhinhos para tecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses servem também para aplicar em tecido, porém deve aplicar com cola lantejoulas ou cola de silicone líquido.

      Excluir
  51. BOM DIA!
    E SE EU QUISER SOMENTE DUAS CARTELAS QUANTO SAI O FRETE
    OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  52. Boa noite
    Quero saber se vc já tem calendario de 2o17 e qual a meno quantidade que vc vende?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim tenho,,, acesse: http://vitrine.elo7.com.br/393345/search?utf8=%E2%9C%93&query=calend%C3%A1rios

      Excluir
  53. Oi Mônica! !quero comprar as cartelas de olhinhos qual é a forma de pagamento!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha, sua opinião é muito importante para mim, deixe seu endereço para que ou possa retribuir a visitinha. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...