Dicas para facilitar seu trabalho

Puxa sacos fofos com adesivos de olhinhos

Colocando em prática umas artes que a muito tempo queria fazer...
Que tal puxar o saco bem puxado? rs...

Coruja e Vaquinha Mimosa


Sapinha e joaninha


Menininha e abelhinha


Na joaninha utilizei os olhinhos 245-G e na vaquinha 246-GG

Na abelinha utilizei os adesivos 246-GG



Gente não é porque estou vendendo não, mas esses adesivos facilitam
demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais na confecção
dos trabalhos... além de ficar muito mais bonito.
Gosto muito de pintar, mas não é a mesma coisa... fazer os dois olhos
igualzinho dá um trabalhão.

O que acharam da minha abelhinha... não ficou muito fofa?

Quer comprar uma fofurinha destas ou os adesivos para fazer uma também?
acesse minha lojinha


5 comentários:

  1. Ficaram maravilhosos Monica!!Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. oi amore estão lindos mesmo ótima dica para o dia das mães, estes olhinhos fikam perfeitos eu recomendo!!!!!bjs
    http://suzievarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    ja faço parte do seu blog.
    poderia virar membro do meu blog?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda passa lá no meu blog tem um selinho fofo para vc.
    Um triccy beijo
    com amor

    ResponderExcluir
  5. flor,parabéns pelo seu trabalho é tudo lindo,só ñ estou conseguindo seguir o seu blog,sempre aparece uma mensagem de que ñ foi possível,mas vou vou continuar tentando,bjos.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha, sua opinião é muito importante para mim, deixe seu endereço para que ou possa retribuir a visitinha. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...