Dicas para facilitar seu trabalho

Minha mais nova "arte de biscuit"...rs...


Há muito tempo tinha vontade de fazer um casal de noivos para
topo de bolo... e sempre adiava.
Então resolvi esse final de semana colocar a mão na massa,
digo no biscuit
e olha só o que saiu...



Meu marido disse que ficou meio bochechuda...rs...
mas até que por ser a primeira.... não está tão ruim né?
As próximas vou caprichar mais...

Agora é ter um tempinho para fazer o noivinho, pois estou
lá na nossa 2ª oficina virtual também fazendo outras artinhas...rs...

mas depois volto para mostrar o noivinho.

bjm para todos que visitam e deixam seu
comentário fofo.

3 comentários:

  1. Ficou lindaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
    Parabéns!
    Obrigada pela visitinha!
    Bjks, Valéria Louza

    ResponderExcluir
  2. que linda! Amei! Obrigada pela visitinha ao meu blog, volte sempre que quiser!!

    ResponderExcluir
  3. ola! Vim fazer uma visita e dizer que seu espaço esta muito lindo!
    Parabéns,forte abraço... de mdf
    artesanato
    faça-nos uma visitaWWW.CENTRALCAIXAS.COM

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha, sua opinião é muito importante para mim, deixe seu endereço para que ou possa retribuir a visitinha. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...