Dicas para facilitar seu trabalho

Dicas para facilitar seu trabalho

Sempre nos meus trabalhos procurei uma maneira
mais fácil de fazer as coisas... então, via aqueles fofuchos
com olhos tão lindos e tentava fazer,,,, mas.... não saiam tão fofos assim.
Então, thiam, thiam!!!!


Olha só que coisa mais boa e que
facilita a vida de nossas "arteiras" de plantão.
Olhinhos adesivados, já cortadinhos que não borram e nem desbotam.
Cada cartela vem com apenas 1 modelo e 1 tamanho...
São muitos olhinhos... 62 pares (tam M),
100 pares  (tam P) e
 9 pares (tam G e GG)

 Podem ser aplicados em EVA, Madeira, Papel e onde
mais sua imaginação quiser...


Vale a pena investir, pois o trabalho fica muito mais fofo e com qualidade
Olha só o "antes e o depois"...rs...





As cartelinhas são sortidas nas cores:
azul, verde e castanho
juntas.
Gostou da novidade? Então peça logo a sua... é
só  R$ 4,00 + frete (carta registrada)
e acima de 20 cartelas dou desconto.
encomendas e orçamentos das cartelas
 pelo e-mail : so.monica@gmail.com
ou  na


confira todos os modelos tamanho médio...



Visite o blog de quem já comprou, gostou da novidade e deu o depoimento...
olha só como ficaram fofas as peças da Tati. Entre lá e veja as outras...
http://tatianagarciabrum.blogspot.com/2011/10/fofucho-eva-3d-torcedor-sao-paulo.html

Essa caneta é da Débora que é uma  pessoinha muito fofa e faz coisas mais fofas ainda...
http://fuskarosa.blogspot.com/2011/11/oie-pessoal-olhem-so-minha-xerox-rsss.html

encomendas e orçamentos das cartelas
 pelo e-mail : so.monica@gmail.com

64 comentários:

  1. Que ideia legal, estou divulgando no meu blog...
    www.isisribeiroeva.blogpot.com
    Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ÓTIMA INICIATIVA, QUERIDA! ESSA IDEIA VAI BOMBAR!!! TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO!

    ResponderExcluir
  4. NOSSA, QUE LEGAL! GOSTARIA DE SABER QUANTO FICA O FRETE PARA O CEP 29.300-500
    AMEI A IDEIA, BJS

    ResponderExcluir
  5. Tati, já respondi seu e-mail, mais as colegas que quizerem mais informações é só mandar o e-mail para so.monica@gmail.com que terei o maior prazer em responder.

    ResponderExcluir
  6. Achei fantástica esta idéia, amei o teu blog e vim retribuir a tua visitinha e já sou sua seguidora, bjinhos Lilian

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Mônica, vim retribuir sua visita em meu blog e achei ótima sua idéia, imagine como facilitará nossos trabalhos...principalmente com encomendas grandes, bem beijos e abraços carinhosos e adorei seu trabalho, sempre estarei por aqui para conferir suas novidades, Andréia.

    ResponderExcluir
  8. A.M.E.I... Vc mesma que criou???
    Lógico que já me tornei sua seguidora...
    Bjobjosss, Marieli

    ResponderExcluir
  9. Oi Monica obrigada por me visitar amei sua dica vc tem outros tipos de olhos ou só esse da foto?
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ei Monica!! Obrigada pela visita e pelo carinho!!
    Adorei a ideia dos olhinhos, de que material são feitos? É daquele material de adesivos comuns, brilhantes?
    Beijos,

    ResponderExcluir
  11. Olá linda tudo bem, vim retribuir sua visitinha, adorei essa idéia dos olhinhos...já sou sua seguidora,,depois passa lá no meu cantinho e se desejares segui também tá

    beijinhos da JAK

    ResponderExcluir
  12. Oi Amiga! Feliz de te encontrar no Sonhos e Artes! Menina, esse seu cantinho é muito lindo! Amei a idéia dos olhinhos...show! Aguarde que já anotei seu e-mail par tirar dúvidas! Obrigada pelo carinho da visita e não resisti, estou seguindo com muito prazer, esse blog fofo!
    Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  13. Oi Monica...
    Adorei a sua visita no meu cantinho...
    e adorei tbm seu cantinho... e as dicas...
    bjinhus no coração

    ResponderExcluir
  14. oi querida obrigada pela visita, estou te seguindo. adorei a novidade.
    beijoss

    ResponderExcluir
  15. Que legal!!!Adeus pincéis, tintas, lápis...bagunças!!!!Eu quero!!!! Adorei!!!Vou divulgar na lateral do meu blog, pode né??? Bj

    ResponderExcluir
  16. Duda, no momento só tenho esse tamanho, mas estou providenciando outros tamanhos e modelos. E Maria Chicca, os adesivos são em material brilhante sim e da marca 3M.

    ResponderExcluir
  17. Niese obrigado pelo carinho e quem quiser pode divulgar sim... ficarei agredecida.

    ResponderExcluir
  18. Monica querida! Obrigada por sua visita e por ser minha seguidora! Seja sempre bem vinda!
    Amei seu blog e ameeeeeeeeeeei a dica do olhinho!!!
    Eu queroooooooooooooo....rsrsrs
    Como compro???? Preciso com urgência pois tenho 250 bonecas para entregar e uma das coisas que mais estava me agoniando pela falta de tempo eram os rostinhos e com o olho pronto já adianta muito meu trabalho!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  19. Amei sua presença no Sonhos, amiga! Seja sempre bem vinda! Bjus. Josi.
    Tenha uma semana feliz e tranquila!

    ResponderExcluir
  20. Olá Mônica?! vim agradecer sua visita, odorei recebê-la no meu cantinho e também adorei conhecer o seu, lindo, parabéns! Menina, que praticidade estes apliques!!queri que você me mandasse o valor de 3 cartelinhas para o cep 63160-000 no meu email - crisergio@bol.com.br - Aguardo!
    Beijos e muito sucesso =*

    ResponderExcluir
  21. Menina...que super novidade. Olhos pra mim sempre foram um grande problema...rss
    Obrigada por me seguir e ser a seguidora de número "200", fiquei super feliz e já estou te seguindo viu flor! Volte sempre! Beijos Viviane

    ResponderExcluir
  22. Olá Mônica, obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas. Deram trabalho sim, e muito. Adorei os olhinhos, vou te escrever um e-mail. Será que não teria tamanho P. também? Uma semana abençoada, abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Muito bacana!!!Obrigada pelo carinho e visita...então não poderia deixar de passar por aqui tbm!Adorei!

    ResponderExcluir
  24. Olá amiga,
    Vim retribuir sua visita e o recadinho tão carinhoso!
    O seu blog é lindo! Parabéns pela beleza e perfeição dos seus trabalhos!
    E que ótima novidade! São lindos esses olhinhos e ficam show nos bonequinhos! Amei!!!
    Já me tornei sua seguidora também...
    Um super beijo,
    http://evanaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi querida, seu blog é show!!!
    Vim te convidar para conhecer o meu blog lá
    tem promoção de revistas Foamy EVA. Gostaria muito de ter você participando da minha primeira promoção! Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Oi querida! Obrigada pela visita!!Já sou seguidora!
    Vou divulgar seu blog no espaço Artesanato, ta? Vc poderia colocar o meu selinho de blog parceiro no seu?
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  27. oi tudo bem gostaria de saber qual o valor do frete para o cep 13690-000
    descalvado sp
    o meu email
    regiane.santosmj@live.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  28. Olá amiga,eu amei a vovidade dos olhinhos,eu agradeço a Deus por existirem pessoas assim como vc q se preocupa com seu proximo,Amiga como faço para adquirir esses olhinhos?o meu e-mail é luciane_moura79@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Mônica, vim retribuir a visita. Ideia super criativa, mas vou dar uma dica, tem como criar modelos diferentes de olhos, vai ser o máximo se puder! É você mesma que cria o desenho dos olhos? Ficaram encantadores. Parabéns! Bjos...

    ResponderExcluir
  30. Esqueci, já virei seguidora, rsrs... E vou divulgar em um post no blog ok.Bjos

    ResponderExcluir
  31. olá faço parte do blogueiras unidas meu nº é o 42 estou aqui para conhecer os blogs cadastrados ja estou te seguindo e gostaria de te convidar para conhecer o meu tambem ,será muito bem vinda,bjs
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. amiga, já sou sua seguidora, mandei um imail para vc me dar mais informações sobre os olhinhos, sou blogueira unida 683.. aguardo sua visitinha no meu cantinho e vou colocar teu selinho na minha lateral.. se quiser pega o meu selinho e coloca aqui para divulgar..
    bjus
    http://artesdajanemarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. oie quanto ficaria o frete para 73370100 gostei muito de sua ideia
    era bom se tivesse tbm de outros modelo ia ser fantastico.
    www.danyarasilva.blogspot.com
    danyaralinhares@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Oi,colega,adorei seu blog parabéns, ja sou seguidora passa no meu blog tambem e me siga ta?!Abraço

    ResponderExcluir
  35. olá qto sairia 2 cartelas e mais o frete para 38082-264???
    amei suas artes e a idéia da modeladora de gesso.
    o bonequinho é um aventureiro, amei, ficou lindo.
    Rosane

    ResponderExcluir
  36. gostei mesmo!!Quanto fica 3 cartelas sortidas p/ o cep:32145.540.obrigada.and1142@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. "Anônimo" do yahoo, me passa seu e-mail direitinho que te mando tudo explicadinho....

    ResponderExcluir
  38. Olá Monica aqui é a Roartes, esqueci de deixar meu e-mail: roartes@gmail.com queria 2 cartelas e para o cep 38082-264

    ResponderExcluir
  39. Tenho interesse. patymaciel39@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. oi Monica ja estou te seguindo e gostaria de te convidar para conhecer e seguir o meu tambem ,será muito bem vinda,bjs
    http://gabievas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. EU QUERIA MUITO COMPRAR UMA CARTELA PRA EXPERIMENTAR...TE MANDEI UM EMAIL.E VOCÊ JÁ ESTÁ PARTICIPANDO? NÃO? AINDA DÁ TEMPO!NÃO FIQUE FORA DESSA!
    HOJE TERMINA ÀS 23h00min AS INCRIÇÕES PARA O PRIMEIRO SORTEIO LÁ NO BLOGUINHO.
    É só clicar: http://artesaroeva.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-do-blog.html
    TE ESPERO LÁ ,
    MIL BJOS,

    ResponderExcluir
  42. Oi flor, te mandei e_mail pedindo informações

    filllh@hotmail.com

    bj bj bj

    ResponderExcluir
  43. Oi querida, gostaria de ter informações sobre esses olhinhos lindo, rs, meu e-mail é ilmaceli@hotmail.com
    Me informa referente a pagamento e postagem para o CEP: 41310-110. Bjs...

    ResponderExcluir
  44. Amei esses olhinhos vai mi ajudar muito...
    Sera que da pra vc mandar pra mim dar uma olhadinha em todos os modelos que vc tem?

    email: hisllanyoliveira@hotmail.com

    blogueiras uniadas n°682
    hislarte@blogspot.com
    passa la!
    ja tou te seguindo
    bjocas!

    ResponderExcluir
  45. Olá!!!
    Postei no ORKUT!!!
    http://www.orkut.com.br/Main#Home?rl=t

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  47. oiee..mônica meus olhinhos chegaram...realmente qualidade nota 10..
    semana que vem vou fazer outro pedido

    bjos

    ResponderExcluir
  48. Olá florzinha!!

    Adorie seu blog e os olhinhos tbm.
    Estou te seguindo. Passa no meu cantinho.

    Obrigada
    Bjs
    Vanderléia/Gravatal/SC

    ResponderExcluir
  49. Chegou as meus olhinhos, amei muito bom mesmo,Obrigado querida bjs
    Juliana Gama

    ResponderExcluir
  50. Ah! Querida coloquei no meu blog seu endereço para divulgar esses olhinho tá espero que não se incomode, mais coisas boas tem que ser passadas para os amigos e estou passando para os meus. bjs
    www.cantinhodasnovidadeseartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Amei os olhinhos.......já recebi e acabei de postar no meu blog os primeiros trabalhos utilizando eles.....e tbm divulgando o seu blog para quem se interessar.......dê uma passadinha lá e confira como ficou......bjs!!!
    http://lianne-liharts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. AMEI! ESTES OLHINHOS FACILITA MUITO A NOSSA ARTE,QUERO RECEBER ORÇAMENTO DE TODOS.MEU ENDEREÇO
    rosenascimento29@hotmail.com

    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  53. Monica vc vende cartelas de uma cor só de olhinhos, pois irei fazer umas lembranças para minha sobrinha e ela é bem morena e eu só queria olhos marrom e pretos

    ResponderExcluir
  54. Ola sou pessima em desenho e estou começando a fazer fofuchas gostaria de receber cartelas de olhinhos variados.
    imail neneiasilva@bol.com.br desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  55. Oi, Mônica!
    Acabei de fazer o pedido dos olhinhos pelo o Elo7 e estou ansiosa para recebê-los.
    São muito lindos e práticos e além de tudo é muito barato. Obrigada por criar coisas tão lindas para o nossos trabalhos também fiquem lindos.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  56. Oii.. acabei de comprar e espero ansiosa!! Rrsrss..
    Pode deixar q vou divulgar!!
    Seguindo, bjim!

    ResponderExcluir
  57. Boa noite,precisa recortar ou já vem pronto para colar na peça?

    ResponderExcluir
  58. Boa noite,precisa recortar ou já vem pronto para colar na peça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vem pronto, recortado... pode conferir como aplicar neste link:

      http://www.monicasos.blogspot.com.br/2012/09/video-ensinando-fazer-rostinhos-com-os.html

      Excluir
  59. Oi Mônica
    Quanto fica o frete para o cep 13972-044.
    Aguardo uma resposta. Obrigada.
    Monique
    monique_santana2001@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  60. como vou saber o quanto vai ficar o frete

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha, sua opinião é muito importante para mim, deixe seu endereço para que ou possa retribuir a visitinha. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...