Dicas para facilitar seu trabalho

Fofuchos aventureiros

Esses "escoteirinhos" fiz para a amiga
Ravylla diretora do clube de aventureiros Suricates,
 para comemoração do dia do aventureiro.


Detalhes do boné e emblemas...
O lenço fiz de tecido mesmo para facilitar e ficar mais fofo...


a menininha....



Todos juntinhos, meninas e meninos... ufa, foram 37 fofuchos e
os adesivos de  olhinhos ajudaram bastante no acabamento.


Não ficou um " LUXO" só?


43 comentários:

  1. Ficaram um luxo sim parabéns, vou enviar um e-mail para adquirir os olhinhos.
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. OI MONICA VIM RETRIBUIR SUA VISITA OBRIGADA PELO CARINHO EU TAMBEM ADOREI SEU BLOG TUDO LINDO ADOREIA DICA DOS OLHINHO É OTIMO. PARABÉNS VOU VIM SEMPRE!!!
    BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  3. Estava navegando pela net e tive a felicidade de encontrar o seu blog!!!

    Convido você a dar uma passadinha no meu: http://docesonhodemenina.blogspot.com/

    Ah, como amei seu blog, tenho um selinho para você: http://1.bp.blogspot.com/-68Bb05pFul4/Te1BfsqvBeI/AAAAAAAAATM/JPCRr0Mj7R0/s1600/dsm-selinho.jpg

    Mil Sweetkisses!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindos os seus trabalhos! Adorei! Obrigada pela visita ao blog! Fique com Deus! Bjokas, Nat

    ResponderExcluir
  5. Olá flor seu blog é hiper fofo!!!vc é muito criativa e talentosa,estou te visitando hj faço parte das blogueiras unidas n° 997.Já estou te seguindo,vou amar receber sua visita em meu blog e se puder segue tb...rsrs
    bjss
    belezanegramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. olá faço parte do blogueiras unidas meu numero e o 175 estou aqui para conhecer os blogs cadastrados ja estou te seguindo e gostaria de te convidar para conhecer o meu tambem bjs http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OLÁ AMIGA MÔNICA DECIDI VIR ATÉ SEU ESPAÇO PARA LHE FELICITAR PELO SEUS LINDOS TRABALHOS E TAMBÉM DESEJAR O MELHOR DE DEUS PARA SUA VIDA HOJE E SEMPRE E CONVIDAR VOCÊ A VISITAR E SEGUIR MEU BLOG JÁ QUE TEM SIDO MOTIVO DE MUITA ALEGRIA PARA TER PREPARADO
    JÁ SIGO O SEU BLOG E ACOMPANHO SEUS TRABALHOS.

    DEUS TE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE.
    MEU BLOG É... http://atelienandaeneidearts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mônica
    Adorei seu blog.Suas produções são realmente muito legais! Parabéns!
    Vou te seguir!!!!!
    Te convido para conhecer meu blog: www.lenarterapia.blogspot.com
    Quem sabe você gosta e tem novas idéias.
    Bjos
    Lena

    ResponderExcluir
  9. Olá!! Adorei o blog e já virei seguidora!! Também quero aproveitar e convida-la para conhecer o meu cantinho e participar do sorteio de um kit de colonia com sabonete!! Um grande beijo!!

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  10. Seus trabalhos são tão lindos e inspiradores que a cada dia aprendo mais um pouco com eles. Parabéns pelo talento flor. Você merece!

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Vim retribuir sua visita e dizer que seus escoteiros estão maravilhosos, assim como todos os seus trabalhos, também adorei sua dica dos olhinhos. Estou te seguindo com muito prazer. Parabéns e sucesso.
    Chero.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo seu trabalho ... obrigada pela visita ...já estou te seguindo!!!

    bjkasss ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  13. Oi Mônica....
    Vim retribuir a visita e amei suas artes... parabéns!!!!!

    Vc também é adventista? Eu sou e reconheci pelos aventureiros.... que estão lindíssimos!!!!

    Bejitos!!!

    ResponderExcluir
  14. Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
    http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

    http://zildasantiago.blogspot.com - 493

    http://carinhossorteiosetcetal.blogspot.com - 955

    ResponderExcluir
  15. OLÁ QUERIDA,
    ESTOU ASOS POUCOS CONHECENDO NOSSAS AMIGAS BLOGUEIRAS, SOU DE Nº 157.
    ADOREI SEU BLOG, E SEUS TRABALHOS SÃO MUITO FOFOS, PARABÉNS.
    JÁ VIREI FÃ.
    VENHA ME CONHECER, SERÁ UM PRAZER.
    SUCESSO PARA VC.
    BJOS,
    MAGALI PORTELLA

    ResponderExcluir
  16. Oi, Mônica. Vim retribuir sua visita e fiquei encantada com o seu blog. Adorei a idéia dos olhinhos, muito prático.

    Beijos,

    Danielle
    mundoevarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. ola, nossa adorei seu blog, já estou te seguindo.
    Esses aventureiros estão lindos! Vou tirar a ideia pra fazer as lembrancinhas pros meus aventureiros.
    Se tiver esse molde para me arrumar ficarei muito grata, pois toda ajuda pra trabalhar com esses baixinhos é bem vinda!!!
    Tambem já te mandei um e-mail para pedir os olhinhos.
    Meu blog é: www.drisolartes.blogspot.com
    se tiver um tempinho faça-me uma visitinha.
    ahhh voce tem orkut?
    Grande Abraço
    Adriane

    ResponderExcluir
  18. aninhaterezacardoso@hotmail.com23 de outubro de 2011 10:28

    ola!eu sou uma aventureira,eu sou do Espirito Santo,eu achei lindo os seu bonecos.tbm sou Diretora de clube.eu to aqui tentando fazer umas ponteiras,pra dar de presente pra minhas crianças no dia do Aventuri.amei muito bjs.

    ResponderExcluir
  19. Amei, os aventureiros feito por vc
    Gostei bastante da sua ideia e vou copiar para fazer para o meu clube aqui em Salvador,Pequenos Rios, os meus aventureiros vão amar.

    ResponderExcluir
  20. Muita liindo os ventureiros, parabéns essa é uma obra liinda!!

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Gostaria de comprar os moldes dos fofuchos meninas e meninos
    aventureiros e os olhinhos que tu usou, como faço.

    ResponderExcluir
  22. oi gostaria de saber o valor de cada aventureiro menino e menina enviar para rs

    ResponderExcluir
  23. qual seu telafone para contato

    ResponderExcluir
  24. ola gostaria de comprar os bonequinhos dos aventureiros.me manda por e mail o valor e tamanho .

    ResponderExcluir
  25. Não me enviaram o e-mail para contato, por favor deixem seu e-mail para que eu possa responder.

    ResponderExcluir
  26. meu e-mail
    lidersat2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. qto custa cada aventureiro? gostaria de dar de presente.
    Grazy.flores@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. oi

    qto custa cada aventureiro?
    lidersat2003@yahoo.com.br
    aguardo abç

    ResponderExcluir
  29. ou me passa teu telefone que eu te ligo o mesmo e-mail acima.

    ResponderExcluir
  30. eu quero.....
    entre em contato comigo por favor.
    amei....
    preciso ver umas lembracinhas....
    deixe seu n. de contato pra mim.., por favor
    priscila.ribeiro.oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. muuuuuchas gracias, saludos desde chile muy hermoso las manualidades +10

    ResponderExcluir
  32. Quero comprar apostila de boneca 3D, incluindo aventureiros e desbravadores
    .Como faço para adquirir.bjsss Conceicao
    conceicao_data7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Por favor gostaria de saber qual o valor de cada aventureiro e quanto tempo demora pra ficar pronto pois vou precisar de um casal de bonecos pro dia 25 de maio.Estou no e-mail a qalqer horario.
    laizasuely@hotmail.com
    Att. Laiza

    ResponderExcluir
  34. Olá. Qual a quantidade minima, qual o prazo, qual o tamanho dos bonecos e qual o valor?

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde Monica, quanto esta o valor destes aventureiros
    e qual é o prazo de entrega?

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde Monica, quanto esta o valor destes aventureiros
    e qual é o prazo de entrega?

    ResponderExcluir
  37. FABIANA CARVALHO8 de junho de 2013 18:12

    Coloca passo a passo faço esqueletos de animais de biscuit mas n acerto bonecos

    ResponderExcluir
  38. OI MONICA VC PODERIA MANDAR PRA MIM O MOLDE DESSES BONECOS DE EVA COM URGENCIA PRECISO FAZER 6 PARA O DIA DOS PAIS. VOCÊ VENDE OU MANDA GRATIS. SOCORRO!!!

    ResponderExcluir
  39. gostaria de comprar dois bonequinhos dos aventureiros, você poderia me enviar o valor.

    ResponderExcluir
  40. gostaria de comprar dois bonequinhos dos aventureiros, você poderia me enviar o valor. fabiinha.cris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá, gostaria de saber os valores para os fofuchos e ponteiras de Aventureiro... sandrawelter@hotmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  42. ola preciso do seu contato urgente se puder me ligue (19)39092390,simone

    ResponderExcluir
  43. meu face simone domingues concianci

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha, sua opinião é muito importante para mim, deixe seu endereço para que ou possa retribuir a visitinha. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...